Sinopse: Robin Sena é um "artesanais usuário", nascido no Japão e levantado pela Igreja Católica Romana na Itália. Ela está treinado para usar sua embarcação (incêndio) para caçar bruxas para baixo. Feitiçaria é uma característica genética, dormente dentro de um certo número de indivíduos dentro da população humana. No entanto, as competências podem ser "despertado" nestes latentes humanos "sementes", a qualquer momento. Treinados caçadores, geralmente artesanal-usuários ou "sementes" si, são necessários para manter a vigiar "sementes" e caçar aqueles cujas capacidades tornam-se activas, servindo em segredo organizações, tais como o pai ramo "Salomão" (e os "STN-J "Sucursal no Japão), como a auto-nomeou bruxa polícia para limitar o uso de bruxaria na sociedade, e para manter a bruxa espécie em segredo por parte do público. Mesmo polícia, que coopera com a STN-J anormais em casos criminais, não sei o que faz STN-J.

A série começa quando Robin chega no Japão para obter informações de Salomão sede fabulosas sobre um item que abriga os "segredos da embarcação", enquanto undercover agindo como um novo caçador à STN-J, em seus esforços para capturar bruxas. É apontasse que ela entende algo subconsciente da STN-J do uso de Orbo quando ela se recusa a vestir a colares os caçadores desgaste com ela, dizendo que ela sickens.

Orbo é um líquido verde que nega bruxa habilidades. STN-J's caçadores transportar pequenos frascos de la em colares como uma forma de proteção contra os seus objectivos "artesanais. Caçadores também carregam ar pistolas que incêndio dardos ou pellets de orbo que amortecer bruxa poderes aquando da sua entrada no sistema sanguíneo do alvo bruxa. Caçadores, que são artesanais-usuários ou sementes pode usar orbo com pouco doente efeitos (os seus poderes são relatadas diminuiu, enquanto a usá-lo). "Robin, uma embarcação usuário própria, diz que ela não vai manter orbo sobre ela, porque "é repugnante".

Como a série se passa, Robin cresce cada vez mais desconfortável com o seu papel na caça e capturando outros bruxas. Ela começa a pôr em causa o tratamento que recebem na prisão na misteriosa "Fábrica". Após a descoberta dos "segredos da embarcação", ela foi atacada duas vezes por entrapped e "bruxa balas". Além de que, STN-J é atacado, presumivelmente para "segredos da embarcação" (embora, uma vez que acabou, o último ataque foi Solomon's ataque para descobrir o que estava planejando Zeizen).

Robin começa a preocupar que ela vai se tornar um alvo e cresce para suspeitar que seu companheiro Amon ia caçar ela. Eventualmente, Robin não se tornar um alvo de Salomão e rotulada como uma bruxa, tornando-se "caçados". No fim, Robin descobre mais sobre seu artesanato e das bruxas que ela sabia do que no início.

Inicialmente, a série exibida para ter um "monstro da semana" abordagem. Cerca de metade dos 26-episódios época, os personagens e as relações entre elas sejam definidas e os principais enredo começa em curso.

Download:

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24
Episódio 25
Episódio 26-=Final=-

Obs: Por causa do colégio estou meio ausente, mas hj consegui trazer 2 animes para vc's!!!
espero q gostem!
E naum se eskeçam de avisar a seus amigos sobre o animes mansion!!!
Contamos com vc's!!
E tbm visite nosso site de news : Clique aki

 
© 2007 Template feito por Templates para Você