Last Exile Completo


Last Exile conta a história de Claus Valca e Lavie Head, unidos pela amizade dos seus pais, falecidos durante uma missão. Ambos juraram então viajar pela Grand Stream, um enorme canal aéreo, com ventos poderosíssimos! Até conseguirem realizar o seu sonho, fazem pequenos serviços para sobreviver.
Pilotando a Vanship dos seus pais, os dois órfãos vão entrar numa fantástica aventura, á medida que entregam mensagens pelos céus dos reinos de Dusis e Anatore. Estes reinos têm estado em guerra durante muitos anos, mas vão ter de se unir quando ambos são atacados por uma força misteriosa, chamada Guild.
No meio desta guerra está a nave Silvana, da qual passam a fazer parte da tripulação Claus e Lavie, após salvarem Alvis Hamilton, uma criança com habilidades misteriosas. A princípio são mal-tratados pela tripulação, mas após algumas peripécias juntos um sentimento de camaradagem surge entre todos.
Entre as diversas personagens a bordo da Silvana, as que mais se destacam são: Alex Row, o capitão da nave; Tatiana Wisla, uma piloto de Vanship que despreza Claus ao princípio; Sophia Forrester, a vice-comandante da Silvana, que se vai revelar muito mais do que aparenta; Mullin Shetland, um soldado que deseja ter as medalhas suficientes para deixar a guerra e Dio Elaclaire, um membro da Guild cujas relações para com a tripulação da Silvana e em particular, para com Claus, são desconhecidas.
É esta a tripulação que vai partir em busca do Exile, uma enorme nave que é também o objectivo da Guild.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você