Informações

Pessoal devido a volta as aulas meu tempo foi altamente consumido, resumindo só vou postar anime e sair então precisei arrumar certas coisas como por exemplo tirar o xatm, pois estava me consumindo um certo tempo quando eu possuir mais tempo livre para dar uma olhada no xat eu o coloco de volta. Mais uma informação: Aos fãs de Naruto Shippuden o anime não saira essa semana que eu me lembre bem so semana que vem na sexata vai estar o Naruto Shippuden da semana. Querem se comunicar usem nosso forum entrem nele AQUI.

Bem aos fãs do xat sinto muito mas não consigo moderar o xat não possuo muito tempo para fazer isso.

Não se preocupem a partir de sextas a domingos irei fazer posts com qualidade como sempre. Não posts rapidos.

Tchau pessoal divirtam-se no fim, de semana.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você